Páginas

Tímidos


As pessoas tímidas são as mais notáveis.

Por mais que vc fique quieto no seu canto, sem falar nada, sem comentar, sem respirar (tá, exagerei), vc sempre é notável.
Diria que há dois tipos de 'notáveis', aqueles que serem ser notados (rebanho de idiotas que amam chamar atenção) e os que não querem ser notados, os tímidos (que são também os mais fofinhos)
Os tímidos, mesmo sendo tímidos conseguem chamar a atenção com sua timidez (talvez por isso são intitulados 'tímidos'), mas há entre tantos, o NEUTRO, que é exatamente a criatura que consegue não ser tímido, nem notável, mas um ser esperando para ser descoberto (por um tímido ou por um notável) e esse ser NEUTRO é o que retém todas as informações (tanto sobre o tímido quanto sobre o notável), portanto, antes de ser amigo de alguém verifique em qual das 3 classes ele se encontra para avaliar seu nível de 'compatibilidade' com ele.
Só para registrar: Que texto chato pra caramba;
Só para registrar2: Eu particularmente prefiro os tímidos.

10 comentários:

Ritti disse...

Só pra registrar.
Existe a categoria.. Rithiane tb. >B

Ritti disse...

Só pra registrar2: Prefere os tímidos hein? hoho ;x

Rickanon disse...

eu queria ser neutro mais sou notavel me desculpa iza vc me odeia. Mas gosto de falar com vc mesmo assim ^^

Ritti disse...

/euri

Unknown disse...

Bem, eu sou tímida e nem por isso sou notável. Ainda bem que não. ;D

Gosta dos tímidoos, huumn' HAHA ~~

Ritti disse...

Ah tá, sei.

É... I se saindo, hoho.

"Drês" disse...

Nem todo tímido é tímido. Às vezes se passa por tímido para ser notável, ou seja.. essa pessoa pode estar se passando por tímido para ser notado, porque gosta de ser notado.


Só para registrar: Que comentário chato pra caramba!

Ininteligível disse...

hum.. Iza se revelou tímida??? rsrs

Iza Santos disse...

Bem , a categoria 'Rithiane' é bem complexa, em um futuro não muito próximo falarei sobre ela (superficialmente é claro XD);

É, eu realmente gosto dos tímidos (algo contra?);
Talvez por isso eu não goste de mim, por que nem sempre sou tímida...;

Ah, Rickanon, não se preucupe, fato de eu gostar dos tímidos não significa que eu não goste dos notáveis (hum, e vc não é tãão notável)

Adriane sua presença me alegra.

Andreza disse...

existe realmente neutralidade? esse individuo ele não vai estar defendendo o seu lado quando retem info sobre as outras duas classes e usa isso a seu favor? entõ não é neutro certo?