Páginas

I

Adoro meu 'I';
Nenhuma letra é tão maravilhosa quanto o 'i', a maioria das letras são fechadas e retas, mais o i solta um pedaço de si, seu pontinho é como se fosse uma lâmpada, com ele tendo uma idéia.
O i é incomum, e indubitavelmente ele é repleto de significados, muitas qualidades se iniciam com i, inteligente, impávido,indubitável...
O que fazemos para acertar as coisas? Colocamos os pingos nos i's.

I em inglês significa 'eu';
em japonês significa 'estômago'
(bem, não vou negar que não ficaria estranho: 'Meu i está doendo')

Deveria existir uma música para o 'i'....

i, eu ti amo....
iiiii, vc é tudo pra miiiiiim...
iiiii, eu te chamo.....
por favor mi diga siiiiiim...

Quer refletir? Pense no i.

Registrando: Minhas postagens são tão sem sentido que a cada dia que passa acredito mais que estudo no IfBahia (Instituto Federal dos Baianos Alcoólicos que Honram sua Imagem Anônima)
Registrando2: IfBahia começa com 'i'. uhuhuh.

16 comentários:

Rickanon disse...

iiii eu acho que apesar do I ser legal prefiro o R de Ricardo, risos,

Ritti disse...

LOL.
Prefiro o I. O A? HAUHAUHUAHUA
Não, o I é simplesmente.. I.
R me lembra física, me lembra vetor.. Odeio o R, e olhe que é a letra do meu nome.
Prefiro o H. Mais melhor de bom que o i, só o h.

Esse post foi simplesmente... Iningualável.
Adorei. Um dos melhores. Mas comentarei melhor depois, tenho que estudar. '-'

Rickanon disse...

so pq falei que gostava do r essa contradição e achei que ela seria favoravel por casua do nome dela haha
pq o H é bom rithian ? =)

Ritti disse...

Só pq vc quer. HUAHHAUHAHA ~
O H é bom para mim. E só. :]

Iza Santos disse...

R de Responsável;
I de inteligente;
T de Talentosa;
H de Hentai;

hehehehehe...

Oliveira julia disse...

kkkkkkkkkk'
Interessantíssimo seu post.

Nem comento o 'RITH'!

Ritti disse...

PORQUE EU SOU HENTAI? y___y##
Puxa, fiquei lisongeada. *-*
Afinal, pq me chama de hentai? '-'

Nem por isso deixo de amar o H. u-u
E... PQ VC NW TÁ NO MSN? Òó"

Ininteligível disse...

hum.. Iza manifestando seu lado romântico.. rsrs
quanto ao significado do IFBA, gostei..
descobri que o motivo da loucura dos que estudam nesta intituição é a bebida!!
Parem de beber povo!! kkkkkk

Ritti disse...

Você bebe Elisa? O:

Ininteligível disse...

Eu não bebo não, aquilo só foi brincadeira povo!!!

Retratando-me!!

Mariana disse...

hum....
eu tbm amo o i a melhor letra...

Ritti disse...

Mas bem que profundamente essa deve ser a causa.

Ah, claro ne Irlane. >_>

Lanne disse...

o maniinha siii é tão legal tão tão!!
issa cade as postagens??

Iza Santos disse...

iZa *-*

Iza Santos disse...

Eu discubri qui tem o número I, massa!!!!!!

Iris disse...

Eu concordo com Iza, o I é fanstastico.
Quanto ao significado da sigla, justifica muita coisa ; )
Parabéns pelo post do I iza