Páginas

O homem é uma máquina

Já pensei em viver cada dia como se não houvesse amanhã.
Mas o pior é que tem o amanhã e o depois de amanhã.
Assim, nossa vida é arquivada e a cada dia que passa uma nova pasta é adicionada ao arquivo. Tem coisas que sempre ficarão na sua mente (registradores), algumas você esquecerá por um bom tempo (HD) e outras você só lembrará pelo nome (processo mneumônico de aprendizagem);
Portanto, deduzo que o homem é uma máquina, com corpo (hardware) e mente (software), mas a questão é: E o usuário ? Aquele que critica, que elogia, que diz se uma máquina é boa ou não? Ele é um Integrante fundamental para o funcionamento de uma máquina.Quem seria nosso usuário na realidade?
Penso que talvez não seja um, mas um conjunto, a sociedade;
'O homem não é uma ilha', mas eu queria estar em uma ilha agora, com uma geladeira, um microondas e bons livros, viajando sem sair do lugar.
Obs: A geladeira e microondas são movidos a energia solar;
Obs2: Alimentos e bebidas integrados;

O mundo todo é uma ilha, a milhas e milhas de qualquer lugar...

Alguma dúvida sobre esse post leia a instrução n°11.

26 comentários:

Ritti disse...

"Alguma dúvida sobre esse post leia a instrução n°11."


MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH ~

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Ano passado, era a 5.
Bons tempos, aqueles que todo mundo de **dia na prova de física com felicidade (!)

Nada de tecnologia.
Na ilha deveria ter era muitas árvores.
Para construir uma cabaninha.
E faltou I, um carinha.
Pra fazer igual a LAGOA AZUL. sfx: chuáá~

Ritti disse...

Ps: instrução 5 '-'

Iza Santos disse...

Sua safadinha, hum, mas fica a interrogação: Que carinha seria esse? (se fosse vc é claro).

Siri disse...

Izaaa, eu quero um autografo
a instrução nº11 é resolução pra todos os problemas.

Elisama Freitas disse...

Iza.. PERFECT!!!Como já disse uma vez: sua criatividade é demais!!

Iza Santos disse...

Todos têm criatividade, poucos as expõem.

Elisama Freitas disse...

vc é peculiar... xD

Ritti disse...

Sim, super peculiar.
E única. É por isso que você é tão.. Izadora sabe? *-*


Ei I, o carinha estaria com VOCÊ na ilha, não eu.
Mas se fosse eu na ilha... LOL cara. ;x

Ritti disse...

Mas e se fosse vc, quem seria? HAHA

irlane disse...

hum é msm iza que seria?? *.*)

Iza Santos disse...

Harebabá!
Tenho muitos em mente...hehehehehe....

Iza Santos disse...

Mas, tem que ser necessariamente um 'cara'?

Rickanon disse...

Pode ser uma mulher, um "coleguinha" ou uma amiga.
Vc escolhe, E nessa terra de gigantes que trocam vidas por diamantes a juventude é uma banda numa propaganda de refrigerente...
Quem seria esse cara de Rit....?

Ritti disse...

MUITOS EM MENTE? UUUUUUUUUUUUUUUUUUI

Quero saber disso mais tarde /rs


CLARO QUE TEM QUE SER.
Vc vai para uma ilha deserta. Deserta.
Com comida e água fresca. Fresca.

E vai levar uma amiga?
Sinceramente. ¬__¬

Ritti disse...

Ricardo, ouvindo Engenheiros? HAHAHA
Tá, perguntas que não devem ser respondidas.

Iza Santos disse...

Não. Eu disse um cara, perguntando-me: só um?
Posso levar mais?
E, pensando bem, assim a ilha deixaria de ser deserta.òó
Hum, desde quando Matheus ouve Engenheiros?

Rickanon disse...

EU ouço varias coisas alem de L.U. so não fico gritando isso HOHOHO. Tem tempo que ouço!
ANA seus labios são labirintos...
è legal e vcs curtem muito ?

Iza Santos disse...

Bem, eu curto além do normal.
Mais importante que a melodia é a letra.

Ritti disse...

Mais importante que a melodia é a letra. [2]
Engenheiros.. digamos, é bom além do normal.

"Eu disse um cara, perguntando-me: só um?
Posso levar mais?"

TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!
Cite nomes, e pensarei no seu cso. u.u

Iza Santos disse...

Poxa Rii, estou brincando...(ou não);

Ritti disse...

OUNÃO A LOT.
Eu sei, brincando.. haha

Rickanon disse...

Quem eu achava que era iza não era HOHOHO
Harem ?

Ritti disse...

Eita Iza...
Harem hein. UI.

Iza Santos disse...

Eu começo com uma reflexão profunda e vcs acabam no harem...

Poxa...
Mas, Harem, hum, interessante.

Anônimo disse...

Harem, UI.

Iza Santos disse...

Quem será esse anônimo?